quarta-feira, 7 de março de 2018

Violência em Ipueiras: Homem sofre tentativa de homicídio nesta terça (06) no distrito de Balseiros.

Uma tentativa de homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (06/03/2018), no Distrito de Balseiros, em Ipueiras, quando um homem, identificado por Nelson Gomes Chaves foi lesionado a bala, sendo atingido com três disparos.
A vítima foi socorrida de imediato para o Hospital Municipal de Ipueiras, e segundo a PM , a vítima não corre risco de morte.

Segundo informações da própria vítima, a mesma relatou que se encontrava bebendo próximo a sua residência quando o acusado chegou e já foi logo atirando. O autor dos disparos foi identificado como sendo, Antônio Deoclecio de Araújo, residente também na localidade de Balseiros. Vale salientar que  o acusado seria desafeto da vítima. Após os disparos, o mesmo fugiu em uma moto de cor preta, placa não identificada, com destino ao município de Ararendá.
A Polícia Militar sob o comando do Sargento Luzier se encontra realizando diligências em busca de localizar e prender o acusado.

*** Informações com Ipaporanga Notícias adaptado para o Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores