terça-feira, 20 de março de 2018

Vídeo mostra momento em que acrobata do Cirque du Soleil morre após acidente durante um espetáculo

O acrobata francês de 38 anos Yann Arnaud morreu no sábado durante um espectáculo do Cirque du Soleil depois de cair enquanto fazia acrobacias aéreas, pendurado em fitas. Segundo o jornal Tampa Bay Times, o francês terá caído de uma altura de cerca de quatro metros. Tudo aconteceu em Tampa Bay, no estado norte-americano da Florida. O artista fazia parte da companhia há 15 anos.
Arnaud ainda foi transportado para o hospital, mas acabou por não resistir aos ferimentos.
“A família do Cirque du Soleil está devastada e em choque”, lê-se num comunicado partilhado pela companhia, que disse estar a cooperar com as autoridades locais para tentar perceber o que aconteceu. Dois espectáculos que estavam agendados para este domingo foram entretanto cancelados.
Esta não é a primeira vez que um artista do Cirque du Soleil morre em palco. Em 2013, uma artista morreu depois de cair do palco, em Las Vegas, e em 2016, o filho de um dos fundadores da companhia morreu durante um espectáculo, com a queda de equipamento.
***** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores