quinta-feira, 29 de março de 2018

Uma Tragédia! Ipuense morre no Rio de Janeiro ao ser atropelado por um trem nesta quarta (28).

Tragédia! Ipuense foi atropelado por um trem no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (28/03) e teve morte instantânea. 
A vítima  de nome Francisco Josino Araújo, conhecido como Lucas, 39 anos, morava no Realengo, bairro Belford Roxo; Baixada Fluminense; Rio de Janeiro, dirigia-se a pé para o trabalho, por volta dás 06h00 da manhã, quando ao tentar cortar caminho; buscar um atalho, seguiu pelas margens da linha férrea, pelos carris, e inesperadamente foi colhido por um trem, que praticamente esmagou a sua cabeça.
Conforme as informações de uma cunhada da vítima, que postou um áudio em um grupo de WhatsApp; o impacto foi somente na cabeça, cuja esposa do mesmo a senhora Valdênia, teria passado pelo local instantes depois, mas não reconheceu que aquele corpo estendido no chão era do seu marido. Lucas é filho do senhor Zé Branco do Sítio Coqueiros, região serrana do Ipu.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores