quarta-feira, 28 de março de 2018

Um ipuense foi preso após lesionar amigo, sinistro ocorrido na localidade de Arroz, zona rural de Ipueiras.

O fato ocorreu nesta última segunda-feira (26/03/2018), quando foi vítima de lesão por arma branca,  o senhor  Jose Wilson Farias Galvão, 42 anos, agricultor, solteiro, natural de Ipu, residente na localidade de Arroz, zona rural de Ipueiras.
O acusado - José Mauricio Gerônimo da Silva, viúvo, agricultor, 55 anos, natural de Ipu, residente na mesma localidade, os dois após voltarem de uma bebedeira, trafegavam a pé na estrada carroçável, ambos entraram em vias de fato, por discussão banal, sendo que a vítima, Sr. Wilson foi lesionado no membro inferior direito, uma lesão na mão direita, outras lesões nos dedos da mão esquerda.
A vítima foi socorrida por populares para o hospital de Ipu, a composição da Viatura  7212 compostas pelo Sargento  Everland , Sargento  Maximiano e SD Chagas, foram acionados via 190 e se deslocaram até a localidade de Arroz, onde efetuaram a prisão do acusado, junto com o mesmo a faca usada no crime, o mesmo foi conduzido para delegacia de Tamboril, onde foi preso em flagrante por pratica de infração ao ART:129, parágrafo 1 do CPB.
*** Informações com Ipaporanga Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores