sábado, 31 de março de 2018

Tragédia: Criança de 4 anos morre neste sábado (31) após ser arrastada por correnteza no interior da cidade de Porteiras, no Cariri.

Uma menina de apenas 4 anos, identificada como Dávila Maria Nunes, morreu após ter sido arrastada por uma correnteza na zona rural da cidade de Porteiras, na região do Cariri, a 428 km da Capital cearense, na manhã deste sábado (31-03-2018).
De acordo com o oficial do Quartel de Bombeiros de Juazeiro do Norte, tenente Juscelino, a criança estava acompanhada dos pais em um Fiat Strada vermelho, quando o veículo foi arrastado durante travessia de uma passagem molhada. O local estava inundado devido a uma forte chuva que teria caído no município nas últimas horas antes da ocorrência.
O corpo foi localizado inicialmente por populares, que indicaram o local à guarnição dos Bombeiros. A menina foi encontrada sem vida, despida, por volta das 7 horas de hoje, sábado (31-03).
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket