segunda-feira, 5 de março de 2018

Torcedores ficam feridos em confronto entre torcidas antes do Clássico-Rei

Duas pessoas ficaram feridas na tarde deste domingo (4) em uma briga entre torcidas do Fortaleza e do Ceará. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o confronto ocorreu pouco depois das 16 horas na Avenida Senador Fernandes Távora, no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.
Ainda segundo a SSPDS, um dos feridos foi socorrido por populares e o outro por uma ambulância o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Instituto Dr. José Frota, no Centro da capital. O hospital não dá informações sobre o estado de saúde dos feridos. A polícia ainda busca os agressores.
VEJA TAMBÉM:
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores