segunda-feira, 5 de março de 2018

Torcedores ficam feridos em confronto entre torcidas antes do Clássico-Rei

Duas pessoas ficaram feridas na tarde deste domingo (4) em uma briga entre torcidas do Fortaleza e do Ceará. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o confronto ocorreu pouco depois das 16 horas na Avenida Senador Fernandes Távora, no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.
Ainda segundo a SSPDS, um dos feridos foi socorrido por populares e o outro por uma ambulância o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Instituto Dr. José Frota, no Centro da capital. O hospital não dá informações sobre o estado de saúde dos feridos. A polícia ainda busca os agressores.
VEJA TAMBÉM:
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket