sexta-feira, 16 de março de 2018

Suspeitos tentam sequestrar filha de Capitão Wagner, sinistro ocorrido nesta sexta (16).

A filha do deputado estadual Capitão Wagner Souza (PR), sofreu uma tentativa de sequestro nesta sexta-feira (16-03-2018). A criança estava em uma escola de Fortaleza, quando uma mulher, dizendo ser a mãe da criança, ligou para a direção escolar. 
A mulher teria dito aos coordenadores que a filha do parlamentar estava liberada e a aguardava do lado externo do prédio. Desconfiada, a filha ligou para a mãe que negou a informação e pediu que ela ficasse na escola. 
De acordo com funcionários, havia um carro do lado de fora, semelhante ao que era utilizado pela mãe para buscar as crianças. 
Por telefone, o deputado confirmou a tentativa de sequestro e disse que os filhos passavam bem. A assessoria de comunicação do parlamentar informou que Wagner foi à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas organizadas da Polícia Civil (DRACO), onde registrou um Boletim de Ocorrência.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket