sexta-feira, 16 de março de 2018

Suspeitos tentam sequestrar filha de Capitão Wagner, sinistro ocorrido nesta sexta (16).

A filha do deputado estadual Capitão Wagner Souza (PR), sofreu uma tentativa de sequestro nesta sexta-feira (16-03-2018). A criança estava em uma escola de Fortaleza, quando uma mulher, dizendo ser a mãe da criança, ligou para a direção escolar. 
A mulher teria dito aos coordenadores que a filha do parlamentar estava liberada e a aguardava do lado externo do prédio. Desconfiada, a filha ligou para a mãe que negou a informação e pediu que ela ficasse na escola. 
De acordo com funcionários, havia um carro do lado de fora, semelhante ao que era utilizado pela mãe para buscar as crianças. 
Por telefone, o deputado confirmou a tentativa de sequestro e disse que os filhos passavam bem. A assessoria de comunicação do parlamentar informou que Wagner foi à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas organizadas da Polícia Civil (DRACO), onde registrou um Boletim de Ocorrência.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores