quinta-feira, 1 de março de 2018

Suspeito é agredido após tentativa de assalto em Fortaleza nesta quarta (28).

A tentativa de assalto seguida de agressão a um suspeito identificado como, Francisco Robson Maciel Mesquita, aconteceu na tarde desta quarta-feira (28-02-2018), no bairro Maraponga, em Fortaleza. A vítima do assalto é uma técnica de enfermagem de 46 anos. Ela chegava em casa, vindo do trabalho por volta do meio-dia, quando foi abordada pelo suspeito, que chegou em um veículo.
Ele desceu do carro e já teria chegado empurrando a mulher dizendo que queria o carro dela. A filha da técnica de enfermagem gritou e ele correu. Vários carros que passavam pelo local e os motoristas e vizinhos seguiram o suspeito, o pegaram e o agrediram, a população fez justiça com as próprias mãos.
Ele só não morreu porque os policiais militares do Batalhão de Policiamento Raio chegaram e o socorreram.
O assaltante foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores