quinta-feira, 1 de março de 2018

Sete suspeitos de explodir caixas eletrônicos são mortos em confronto em Campinas, diz PM

Sete suspeitos de integrar uma quadrilha de explosão a caixas eletrônicos foram mortos pela Polícia Militar em Campinas, no interior de São Paulo, na noite desta quarta-feira (28). Segundo a corporação, o grupo estava a caminho de uma ação criminosa em Joanópolis (SP), quando foi surpreendido e trocou tiros com policiais em uma estrada rural no Distrito de Joaquim Egídio, que fica às margens da Rodovia Dom Pedro I (SP-065).
De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos fugiram, mas os policiais disseram à EPTV, afiliada da TV Globo, que ambos podem estar feridos porque encontraram marcas de sangue na estrada de terra onde teria ocorrido a troca de tiros.
Uma força-tarefa composta por policiais civis, militares, corregedoria, peritos e a equipe antibomba do Gate manteve o local do confronto isolado nesta madrugada de quinta-feira (1º).
Dois carros que estavam com os suspeitos, bananas de dinamite, fuzis, ao menos uma metralhadora e munições foram apreendidos e levados para o 4º Distrito Policial, no bairro Taquaral. No total, são 11 armas.
Suspeitos identificados
De acordo com a Polícia Militar, cinco dos suspeitos foram identificados. O primeiro seria Bruno Alves de Souza, que tem passagem de ameaça de morte em 2007. Outro identificado é Marcos Paulo Correia de Melo, com registro de tráfico de drogas.
Davirlan Tenório dos Santos, segundo a PM, era suspeito de ameaça. O Ronaldo Antunes, que já tinha passagem por porte de armas e outros crimes, é o quarto homem identificado. Também teve o nome divulgado Itamar Gomes de Lima, investigado em tentativa de homicídio.
Armas e munições apreendidas em Campinas após ação da Polícia Militar (Foto: Batalhão de ações Especiais de Polícia/Baep/Divulgação)
Bananas de dinamites apreendidas em Campinas pela Polícia Militar (Foto: Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Baep)/Divulgação)
Denúncia
Segundo o tenente coronel da PM Marci Elber a polícia recebeu uma denúncia anônima de que o grupo sairia do distrito para explodir caixas eletrônicos em Joanópolis na noite de quarta-feira. Um cerco foi montado no local indicado e, segundo o oficial, quando passou pelo trecho, o grupo desobedeceu a ordem de parada dos policiais, o que deu início à troca de tiros. Nenhum policial se feriu.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores