quarta-feira, 28 de março de 2018

Seleção Brasileira vence Alemanha com gol de Gabriel Jesus em amistoso acontecido nesta terça (27).

O Brasil venceu a Alemanha por 1 a 0 na tarde desta terça-feira (27-03-2018), em Berlim, no primeiro encontro entre as duas seleções após a histórica goleada de 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo de 2014. Gabriel Jesus, aos 26 minutos do primeiro tempo, fez o único gol da partida aproveitando falha do goleiro Trapp.
Bem diferente daquele jogo em 8 de julho de 2014 no Mineirão, o Brasil fez uma atuação absolutamente tranquila defensivamente no jogo desta terça. O goleiro Alisson fez apenas uma defesa difícil na partida, já nos acréscimos em chute de Draxler. No ataque, a Seleção Brasileira teve oportunidades para ampliar a vantagem, mas pecou nas finalizações.
O amistoso de hoje foi o último da Seleção Brasileira antes do anúncio da convocação para a Copa do Mundo. O Brasil estreia no Mundial em 3 junho diante da Suíça. 
*** Informações com Correio do Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores