quarta-feira, 28 de março de 2018

Seleção Brasileira vence Alemanha com gol de Gabriel Jesus em amistoso acontecido nesta terça (27).

O Brasil venceu a Alemanha por 1 a 0 na tarde desta terça-feira (27-03-2018), em Berlim, no primeiro encontro entre as duas seleções após a histórica goleada de 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo de 2014. Gabriel Jesus, aos 26 minutos do primeiro tempo, fez o único gol da partida aproveitando falha do goleiro Trapp.
Bem diferente daquele jogo em 8 de julho de 2014 no Mineirão, o Brasil fez uma atuação absolutamente tranquila defensivamente no jogo desta terça. O goleiro Alisson fez apenas uma defesa difícil na partida, já nos acréscimos em chute de Draxler. No ataque, a Seleção Brasileira teve oportunidades para ampliar a vantagem, mas pecou nas finalizações.
O amistoso de hoje foi o último da Seleção Brasileira antes do anúncio da convocação para a Copa do Mundo. O Brasil estreia no Mundial em 3 junho diante da Suíça. 
*** Informações com Correio do Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket