terça-feira, 13 de março de 2018

Revoltante:: Filha agride, espanca mãe e vizinha filma tudo em Belo Horizonte; assista o vídeo

Filha única, Jéssica Siqueira, entre os amigos, é uma santa. Vizinhos suspeitavam que a mãe dela vivia sendo maltratada. Na madrugada de domingo, ela foi flagrada espancando a genitora e a chamando de “desgraçada”. A avó também era vítima.
Moradora em Belo Horizonte, Jéssica trabalha em um escritório de famoso dentista da cidade. Para amigos, com os quais vai para as baladas, a moça é santa e protetora da mãe. Porém, alguns vizinhos andavam desconfiados.
Na madrugada de sábado para domingo, o véu caiu. Um vizinho conseguiu entrar na casa de Jéssica e filmou o momento em que a filha espancava a mãe. O caso foi registrado na Polícia Civil.
Veja no vídeo abaixo:
***** Informações com: Manaus Alerta 
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores