terça-feira, 13 de março de 2018

Revoltante:: Filha agride, espanca mãe e vizinha filma tudo em Belo Horizonte; assista o vídeo

Filha única, Jéssica Siqueira, entre os amigos, é uma santa. Vizinhos suspeitavam que a mãe dela vivia sendo maltratada. Na madrugada de domingo, ela foi flagrada espancando a genitora e a chamando de “desgraçada”. A avó também era vítima.
Moradora em Belo Horizonte, Jéssica trabalha em um escritório de famoso dentista da cidade. Para amigos, com os quais vai para as baladas, a moça é santa e protetora da mãe. Porém, alguns vizinhos andavam desconfiados.
Na madrugada de sábado para domingo, o véu caiu. Um vizinho conseguiu entrar na casa de Jéssica e filmou o momento em que a filha espancava a mãe. O caso foi registrado na Polícia Civil.
Veja no vídeo abaixo:
***** Informações com: Manaus Alerta 
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket