segunda-feira, 19 de março de 2018

Revoltado, Ratinho fala sobre assassinato de vereadora e defende pena de morte e intervenção militar no Rio

Fazendo a cobra fumar, Ratinho mostrou mais uma vez que não tem papas na língua e deixou bem claras as suas opiniões a respeito da morte de uma vereadora do Rio, além de opinar sobre a intervenção militar no Estado e a pena de morte para bandidos.
Em live em rede social, que está dando muito o que falar, o comunicador do SBT se irritou com a impunidade que assola o Brasil, principalmente o Rio de Janeiro, e disse ser favorável à intervenção por lá, pelo simples fato de não ver outra alternativa melhor para o momento.
E ele foi solidário: “Eu quero mandar um abraço ao Rio de Janeiro, ao povo carioca e quero dizer que eu lamento profundamente a morte dessa moça, essa vereadora, que é uma jovem, bonita, lutadora, batalhadora. Lamento muito. Mas se nós não mudarmos as leis, não dermos força às Forças Armadas, ou não tivermos uma outra ideia, a coisa tá cada vez pior”.
Em outra parte do vídeo, que você pode assistir abaixo, ele falou que há um problema sério com a mídia brasileira, que ‘vive metendo o pau’ na polícia, e citou um caso bem sucedido em Nova York, em que um político teve sucesso após receber apoio total da população e da mídia, ao invés de críticas.
Por falar no apresentador do SBT, o seu programa vive uma fase tão boa que a atração é praticamente intocável dentro do canal. Faturando bem e mantendo audiência em alta, o programa derrota a Record com facilidade na maioria de suas edições.
Concorrentes como A Fazenda, Power Couple, Gugu, Troca de Família, filmes, séries e outros já sentiram o gosto de ficarem longe da vice-liderança por causa do roedor, que voltou ao canal em 2009 e de lá não saiu mais.
*** Informações com TV Foco
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket