segunda-feira, 19 de março de 2018

Revoltado, Ratinho fala sobre assassinato de vereadora e defende pena de morte e intervenção militar no Rio

Fazendo a cobra fumar, Ratinho mostrou mais uma vez que não tem papas na língua e deixou bem claras as suas opiniões a respeito da morte de uma vereadora do Rio, além de opinar sobre a intervenção militar no Estado e a pena de morte para bandidos.
Em live em rede social, que está dando muito o que falar, o comunicador do SBT se irritou com a impunidade que assola o Brasil, principalmente o Rio de Janeiro, e disse ser favorável à intervenção por lá, pelo simples fato de não ver outra alternativa melhor para o momento.
E ele foi solidário: “Eu quero mandar um abraço ao Rio de Janeiro, ao povo carioca e quero dizer que eu lamento profundamente a morte dessa moça, essa vereadora, que é uma jovem, bonita, lutadora, batalhadora. Lamento muito. Mas se nós não mudarmos as leis, não dermos força às Forças Armadas, ou não tivermos uma outra ideia, a coisa tá cada vez pior”.
Em outra parte do vídeo, que você pode assistir abaixo, ele falou que há um problema sério com a mídia brasileira, que ‘vive metendo o pau’ na polícia, e citou um caso bem sucedido em Nova York, em que um político teve sucesso após receber apoio total da população e da mídia, ao invés de críticas.
Por falar no apresentador do SBT, o seu programa vive uma fase tão boa que a atração é praticamente intocável dentro do canal. Faturando bem e mantendo audiência em alta, o programa derrota a Record com facilidade na maioria de suas edições.
Concorrentes como A Fazenda, Power Couple, Gugu, Troca de Família, filmes, séries e outros já sentiram o gosto de ficarem longe da vice-liderança por causa do roedor, que voltou ao canal em 2009 e de lá não saiu mais.
*** Informações com TV Foco
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores