quinta-feira, 8 de março de 2018

Queda de helicóptero em Santa Catarina deixa mortos; polícia suspeita de sequestro; veja o vídeo

Três pessoas morreram e uma ficou ferida após queda de um helicóptero na tarde desta quinta-feira (8) no bairro Paranaguamirim, na Zona Sul de Joinville, no Norte de Santa Catarina.
De acordo com o G1, o helicóptero é da Avalon Táxi-aéreo. Duas armas foram encontradas na aeronave, segundo informou a Polícia Militar.
O helicóptero saiu do aeroporto de Joinville e iriaa sobrevoar a cidade. No entanto, há conflito de informações, pois a Infraero afirma que a aeronave não partiu daquele aeroporto.
O diretor da empresa, Hugo Farias, afirmou que a tripulação foi sequestrada. A PM considerou a suspeita de sequestro, mas a informação ainda não foi confirmada.
As vítimas mortais seriam o piloto, um assistente do piloto e um passageiro. O sobrevivente é um detento que estaria em liberdade provisória. Em depoimento à PM, ele disse que pulou do helicóptero antes da queda
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores