quinta-feira, 8 de março de 2018

Queda de helicóptero em Santa Catarina deixa mortos; polícia suspeita de sequestro; veja o vídeo

Três pessoas morreram e uma ficou ferida após queda de um helicóptero na tarde desta quinta-feira (8) no bairro Paranaguamirim, na Zona Sul de Joinville, no Norte de Santa Catarina.
De acordo com o G1, o helicóptero é da Avalon Táxi-aéreo. Duas armas foram encontradas na aeronave, segundo informou a Polícia Militar.
O helicóptero saiu do aeroporto de Joinville e iriaa sobrevoar a cidade. No entanto, há conflito de informações, pois a Infraero afirma que a aeronave não partiu daquele aeroporto.
O diretor da empresa, Hugo Farias, afirmou que a tripulação foi sequestrada. A PM considerou a suspeita de sequestro, mas a informação ainda não foi confirmada.
As vítimas mortais seriam o piloto, um assistente do piloto e um passageiro. O sobrevivente é um detento que estaria em liberdade provisória. Em depoimento à PM, ele disse que pulou do helicóptero antes da queda
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket