sexta-feira, 2 de março de 2018

Policial Militar é morto a tiros em Fortaleza nesta quinta (1º).

Um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros por quatro homens encapuzados enquanto estacionava o carro ao chegar em casa. O crime ocorreu por volta das 23h, da última quinta-feira (1º), no bairro Jangurussu, em Fortaleza.
Segundo informações, o crime se trata de uma execução. A vítima foi atingida no tórax e o abdômem. Ele chegou a ser socorrido para o Frotinha de Messejana, mas não resistiu.
O PM foi identificado como Marcos Antônio Sousa Ribeiro. A polícia segue em diligências para tentar capturar os criminosos.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket