sexta-feira, 2 de março de 2018

Policial Militar é morto a tiros em Fortaleza nesta quinta (1º).

Um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros por quatro homens encapuzados enquanto estacionava o carro ao chegar em casa. O crime ocorreu por volta das 23h, da última quinta-feira (1º), no bairro Jangurussu, em Fortaleza.
Segundo informações, o crime se trata de uma execução. A vítima foi atingida no tórax e o abdômem. Ele chegou a ser socorrido para o Frotinha de Messejana, mas não resistiu.
O PM foi identificado como Marcos Antônio Sousa Ribeiro. A polícia segue em diligências para tentar capturar os criminosos.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores