quarta-feira, 21 de março de 2018

Policial feminina tem casa pichada com ameaça em Fortaleza

Uma soldado da Polícia Militar do Estado do Ceará teve a casa pichada com ameaças. Imagens do muro foram divulgadas nesta terça-feira, 20. O caso aconteceu em Messejana. O endereço da policial não é divulgado por questões de segurança. 
De acordo com presidente da Associação dos Profissionais da Segurança (APS), Reginauro Sousa, o comando da Polícia Militar está ciente do que houve e a Inteligência da PM está no caso para descobrir os autores das ameaças. 
Ainda nesta terça-feira, nas redes sociais, policiais pediram apoio para o entorno da residência da pfem, devido à ameaça.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que após tomar conhecimento das ameaças, o subcomandante, coronel Adriano Soares foi junto do comandante da área, para o local e prestar apoio. O policiamento na área foi reforçado. "A Polícia Militar do Ceará continua em busca do suspeito e não cessará as diligências até que o fato seja esclarecido", divulgou. 
  ***** Informações com: O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket