quarta-feira, 21 de março de 2018

Policial feminina tem casa pichada com ameaça em Fortaleza

Uma soldado da Polícia Militar do Estado do Ceará teve a casa pichada com ameaças. Imagens do muro foram divulgadas nesta terça-feira, 20. O caso aconteceu em Messejana. O endereço da policial não é divulgado por questões de segurança. 
De acordo com presidente da Associação dos Profissionais da Segurança (APS), Reginauro Sousa, o comando da Polícia Militar está ciente do que houve e a Inteligência da PM está no caso para descobrir os autores das ameaças. 
Ainda nesta terça-feira, nas redes sociais, policiais pediram apoio para o entorno da residência da pfem, devido à ameaça.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que após tomar conhecimento das ameaças, o subcomandante, coronel Adriano Soares foi junto do comandante da área, para o local e prestar apoio. O policiamento na área foi reforçado. "A Polícia Militar do Ceará continua em busca do suspeito e não cessará as diligências até que o fato seja esclarecido", divulgou. 
  ***** Informações com: O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores