sábado, 17 de março de 2018

Pedido de cassação do mandato do Prefeito Clébio Pavone chegou à Câmara de Quixeramobim.

Chegou nesta sexta-feira, 16, à Câmara Municipal, um pedido de cassação do mandato do prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone.
O pedido foi assinado por Wauires Rodrigues da Silva, presidente do Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Quixeramobim (Sindseq), e acusa o prefeito de cometer crimes de responsabilidade. De acordo com a denúncia estipulada contra o Prefeito, o mesmo teria violado a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Municipal.
Desde que Pavone assumiu a prefeitura, o município vem enfrentando crises e mais crises. Tornou-se comum em Quixeramobim o atraso no pagamento de servidores, a quebra de convênios e outras situações que corroem a credibilidade da gestão, tornado a pior gestão do interior cearense.
*** Informações com Diário de Quixadá
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket