sábado, 17 de março de 2018

Pedido de cassação do mandato do Prefeito Clébio Pavone chegou à Câmara de Quixeramobim.

Chegou nesta sexta-feira, 16, à Câmara Municipal, um pedido de cassação do mandato do prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone.
O pedido foi assinado por Wauires Rodrigues da Silva, presidente do Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Quixeramobim (Sindseq), e acusa o prefeito de cometer crimes de responsabilidade. De acordo com a denúncia estipulada contra o Prefeito, o mesmo teria violado a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Municipal.
Desde que Pavone assumiu a prefeitura, o município vem enfrentando crises e mais crises. Tornou-se comum em Quixeramobim o atraso no pagamento de servidores, a quebra de convênios e outras situações que corroem a credibilidade da gestão, tornado a pior gestão do interior cearense.
*** Informações com Diário de Quixadá
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores