sexta-feira, 16 de março de 2018

Pai se desespera ao encontrar filha de 14 anos morta, após marcar encontro pelo WhatsApp; assista o vídeo

Alerta: Que isso sirva como um alerta para muitos Pais. Para que controlem mais o uso de internet dos filhos… Muito triste ver um acontecimento assim, a dor é grande.
Bárbara Ribeiro dos Santos, de apenas 14 anos, foi mais uma menina assediada e vítima pelo WhatsApp por um desconhecido com quem marcou um encontro. No (IML) ficou constado hematomas de espancamentos e estupro e ainda sinais de que tenha sido contaminada pelo vírus HIV.
As imagens foram publicadas atendendo a pedido de familiares para que o caso possa ser imediatamente esclarecido e que o monstro seja preso, assim como para servir de lição para que outras menores não venham cair na cilada de encontros com desconhecidos pela internet.
***** Informações com: Catolé em Foco
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores