segunda-feira, 5 de março de 2018

Mulher morre ao sofrer choque elétrico após retirar celular da tomada em Juazeiro do Norte no Ceará

Uma mulher morreu neste domingo (4) eletrocutada, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri do Ceará. Segundo a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), Janikele da Silva Santos, de 27 anos, levou um choque em casa, após retirar o aparelho celular da tomada. Ela morreu na hora.
A Perícia Forense vai investigar a causa da morte, mas a suspeita é de Janikele tenha puxado uma extensão da tomada e sofrido uma descarga elétrica.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores