sexta-feira, 2 de março de 2018

Mulher espanca o namorado por ele ter interrompido o sexo para jantar

Uma mulher da cidade de Lake County, Flórida, Estados Unidos, foi presa após tomar uma atitude extrema. Segundo a polícia local, Teresa Warren, 51 anos, estava fazendo sexo com o namorado, quando ele interrompeu o coito para poder dá uma olhada no jantar que colocou no forno. Irritada, a mulher começou a espancá-lo.
No depoimento à polícia, no entanto, a mulher disse que foi atacada primeiro. Segundo ela, os dois estavam bebendo, vendo televisão e “relaxando”, quando o namorado deu um soco na cara dela. Já o rapaz disse que ele se lembrou que tinha colocado a comida no forno e teve que interromper o sexo para que o jantar não queimasse.
Além de ser agredido, a mulher ainda jogou a televisão no chão de raiva, segundo o jornal Daily Mail. Logo depois da briga, ela pegou o carro e fugiu. O namorado ficou com marcas no rosto e no estômago. Teresa foi localizada e presa. A Justiça estipulou uma fiança de US$ 2 mil para responder em liberdade.   
***** Informações com: Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores