quinta-feira, 15 de março de 2018

Mulher esfaqueia marido, ateia fogo na casa e morre carbonizada

A cidade de Guadalupe foi abalada mais uma vez, uma tragédia choca a população.
Por volta das 23h desta quarta-feira, 14, a mulher identificada como Jordânia Soares, 38 anos, residente no bairro Cruzeta, rua “G”, atacou o próprio companheiro, Deusdete Pereira da Silva, 52 anos, com golpes de facão, o mesmo estava dormindo quando foi violentamente atacado.
Deusdete foi atendido pelo SAMU e encaminhado para o hospital Pedrina Silveira, em estado grave, devido ter perdido muito sangue, por conta dos vários golpes sofridos.
Jordânia Soares, que a cerca de 19 anos atrás, jogou o seu filho ainda pequeno no lago de Boa Esperança, por conta disso, ela passou vários anos presa devido o crime brutal cometido.
Após sair da prisão, ela passou por tratamento psiquiátrico, e passou a viver com Deusdete Pereira, a união já durava 03 anos, e terminou de forma trágica.
Segundo os vizinhos, o casal de vez enquanto tinham desentendimentos, e ela as vezes, demonstrava está fora de controle.
Populares que estavam no local informaram a redação o Portal Cidade Luz, que antes do incêndio ouviram gritos, e ao chegarem no local, perceberam que Deusdete havia sido jogado para fora de casa pela própria mulher, ele totalmente ensanguentado, com cortes profundos por todo o corpo, parte dos dedos de uma mão foram decepados, e com muita perda de sangue, ele foi conduzido para o hospital da cidade.
Após jogar o companheiro pra fora, os vizinhos acreditam que Jordânia tenha cortado a mangueira do botijão de gás, devido ao barulho que fazia, e tocou fogo, talvez por isso o fogo se espalhou rápido, consumindo a casa toda e queimando ela própria.
Estavam presentes no local uma guarnição do Polícia Militar e Polícia Civil, dando início às primeiras investigações sobre o caso.
Jordânia era irmã de Natália Soares, que foi assassinada com 06 meses de gravidez.
  ***** Informações com: Portal Cidade de Luz
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores