domingo, 4 de março de 2018

Mulher é baleada durante abordagem policial do BPRaio, em Fortaleza

Uma mulher foi baleada por policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) durante uma tentativa de conter um suposto roubo no Bairro Vila Peri, em Fortaleza. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (02-03-2018).
A PM informou que a composição realizava patrulhamento na rua Espanha, em razão de um roubo ocorrido na área, quando o veículo da vítima passou em alta velocidade. A condutora não teria obedecido uma ordem de parada, então os agentes dispararam contra o pneu do carro.
A mulher identificada como Fabiana Carneiro Feijó foi ferida com um tiro no ombro e outro na mão. Ela foi encaminhada ao Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF) e já recebeu alta.
A polícia ainda afirmou que minutos após o fato, o veículo roubado foi localizado na rua Nereu Ramos.
A mulher registrou um Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pelo 11º Distrito Policial.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket