domingo, 4 de março de 2018

Mulher é baleada durante abordagem policial do BPRaio, em Fortaleza

Uma mulher foi baleada por policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) durante uma tentativa de conter um suposto roubo no Bairro Vila Peri, em Fortaleza. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (02-03-2018).
A PM informou que a composição realizava patrulhamento na rua Espanha, em razão de um roubo ocorrido na área, quando o veículo da vítima passou em alta velocidade. A condutora não teria obedecido uma ordem de parada, então os agentes dispararam contra o pneu do carro.
A mulher identificada como Fabiana Carneiro Feijó foi ferida com um tiro no ombro e outro na mão. Ela foi encaminhada ao Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF) e já recebeu alta.
A polícia ainda afirmou que minutos após o fato, o veículo roubado foi localizado na rua Nereu Ramos.
A mulher registrou um Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pelo 11º Distrito Policial.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores