domingo, 25 de março de 2018

Motorista morre após carro colidir frontalmente com caminhão, sinistro ocorrido neste sábado (24).

A colisão frontal entre um Logus, com placas de Erechim, e um caminhão, com placas de Veranópolis, no início da noite deste sábado (24-03-2018) resultou na morte do motorista do carro. Com o impacto, o carro ficou completamente destruído e o motorista acabou morrendo no local. A vítima ainda não foi identificada. O acidente aconteceu no km 23 da BR 153 em Três Arroios.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro teria derrapado na pista em razão da chuva e acabou colidindo com o caminhão. O motorista do caminhão, de 56 anos, não se feriu.
O local permanece isolado para realização do levantamento pela PRF e até que seja providenciada a remoção dos veículos. O trânsito está lento na rodovia, mas não há interrupção na pista.
*** Informações com Correio do Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket