domingo, 25 de março de 2018

Motorista morre após carro colidir frontalmente com caminhão, sinistro ocorrido neste sábado (24).

A colisão frontal entre um Logus, com placas de Erechim, e um caminhão, com placas de Veranópolis, no início da noite deste sábado (24-03-2018) resultou na morte do motorista do carro. Com o impacto, o carro ficou completamente destruído e o motorista acabou morrendo no local. A vítima ainda não foi identificada. O acidente aconteceu no km 23 da BR 153 em Três Arroios.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro teria derrapado na pista em razão da chuva e acabou colidindo com o caminhão. O motorista do caminhão, de 56 anos, não se feriu.
O local permanece isolado para realização do levantamento pela PRF e até que seja providenciada a remoção dos veículos. O trânsito está lento na rodovia, mas não há interrupção na pista.
*** Informações com Correio do Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores