sexta-feira, 16 de março de 2018

Marido traído com prefeito de Uruburetama morre ao ver cenas da traição. Assista aos vídeos

O esposo da cliente do médico e prefeito de Uruburetama, José Hilson de Paiva (PCdoB), morreu, após ver o vídeo com cenas da traição da esposa. O médico ginecologista é acusado de abusar sexualmente de outras pacientes. Uma das cenas foi divulgada na internet, gerando repercussão no Estado. 
O marido, identificado como Antônio Ferreira Diogo, que teria um problema de coração, viu as cenas e passou mal. Ele ainda foi socorrido para um hospital local, mas não resistiu. O corpo foi sepultado nesta quinta-feira (15-03-2018). 

O escândalo sexual se estende a outras mulheres, que denunciam assédios semelhantes. Por conta disto, a Câmara Municipal de Uruburetama deverá aceitar o afastamento do político. 

VEJA TAMBÉM AS MATÉRIAS RELACIONADAS:
Em entrevista ao Jornal da Cidade, a esposa do médico, Graça Paiva, culpou o vereador Alexandre Nery, filho do vice-prefeito Arthur Nery, pela divulgação das imagens. "Para que ele assinasse a renúncia de prefeito", explicou. Sobre a traição, a esposa minimizou a situação. "Esse caso que está acontecendo, só compete a mim e a ele. Homem é homem, mas jamais ele fez algo que abonasse a conduta dele de médico", disse.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores