segunda-feira, 5 de março de 2018

Mais dois açudes sangram no Ceará neste fim de semana; assista o vídeo

O açude de Colinas, em Quiterianópolis, sangrou neste fim de semana e os moradores da região registraram o momento com fotos e vídeos. Além de Colinas, o reservatório Tijuquinha, na região de Baturité, também atingiu sua capacidade máxima. Ao todo, quatro barragens do Ceará estão com água acima de 100%. 
De acordo com dados da Secretaria de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh), as barragens de Maranguapinho, Acaraú Mirim e Tucunduba estão com mais de 90% da capacidade de água. No final de semana passado, o Caldeirão e Germinal já haviam atingido a sua capacidade. 
O reservatório do Rio Cocó, em Fortaleza, que havia atingido 100% da sua capacidade em 23 de fevereiro, perdeu volume e hoje encontra-se com 85,5% de reserva de água. Os dois maiores açudes do Estado, Castanhão e Orós, ainda estão em situação crítica, com 3,04% e 5,84% da capacidade, respectivamente.
  ***** Informações com: O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores