quarta-feira, 7 de março de 2018

Mais de 1.800 pessoas já tiveram prejuízos com o incêndio nos Correios em Fortaleza. Assista ao vídeo

Na próxima semana, o incêndio ao prédio do Centro de Triagens dos Correios completa um mês. O laudo sobre as causas do incêndio ainda não foi divulgado, e a empresa ainda está realizando o levamento de produtos que foram incendiados no local.
Até o momento, cerca de 1.800 pessoas que tiveram prejuízos já entraram em contato com a empresa. Depois do incêndio, o Decon recebeu 11 reclamações contra os Correios.
“Nós solicitamos algumas informações aos Correios. Como é que ele está se portando diante desse incêndio, se está prestando informações aos consumidores. Adotamos as medidas cabíveis”, conta Ismael Braz, assessor jurídico do Decon.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket