quarta-feira, 7 de março de 2018

Mais de 1.800 pessoas já tiveram prejuízos com o incêndio nos Correios em Fortaleza. Assista ao vídeo

Na próxima semana, o incêndio ao prédio do Centro de Triagens dos Correios completa um mês. O laudo sobre as causas do incêndio ainda não foi divulgado, e a empresa ainda está realizando o levamento de produtos que foram incendiados no local.
Até o momento, cerca de 1.800 pessoas que tiveram prejuízos já entraram em contato com a empresa. Depois do incêndio, o Decon recebeu 11 reclamações contra os Correios.
“Nós solicitamos algumas informações aos Correios. Como é que ele está se portando diante desse incêndio, se está prestando informações aos consumidores. Adotamos as medidas cabíveis”, conta Ismael Braz, assessor jurídico do Decon.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores