quarta-feira, 7 de março de 2018

Mais de 1,7 mil professores do Ceará terão promoção até maio, diz Camilo

pagamento da promoção de 1.731 professores da rede estadual do Ceará será realizado no primeiro dia útil do próximo mês de maio, segundo afirmou nesta terça-feira (6) o governador Camilo Santana. O anúncio foi feito em transmissão pelo Facebook. A promoção representa aumento de R$ 2,1 milhões na folha de pagamento.
"Estou há três anos aprovando o reajuste nacional do piso [dos professores] e estou autorizando o secretário a discutir a implantação desse reajuste para todos os professores do Estado", afirmou Camilo Santana.
O governador adiantou que, na quinta-feira (8), no Palácio da Abolição, divulgará o balanço dos alunos da rede estadual que ingressaram no Ensino Superior por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017 e do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).
"O número vai ser melhor que o de 2016", pontuou o governador. Em 2016, mais de 13.500 alunos da rede pública estadual ingressaram em universidades públicas e privadas.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores