quarta-feira, 14 de março de 2018

Mãe flagra marido fazendo sexo oral na enteada de apenas 10 anos

Uma mãe procurou a delegacia de polícia para denunciar o marido após flagrá-lo praticando sexo oral na enteada, de apenas 10 anos, na noite do último sábado (10), em Campo Verde (131 km de Cuiabá). Conforme informações da Polícia Civil, a mãe denunciou que durante a noite sentiu falta do marido no meio da noite e foi até o quarto da menor, onde viu o homem excitado.
A mãe relatou que o suspeito tentou “desconversar” sobre o ocorrido, mas que foi possível perceber que ele havia feito sexo oral na enteada.
O caso foi repassado para a Polícia Civil, que efetuou a prisão do homem no domingo (11), logo após a denúncia. O suspeito de 26 anos não resistiu à prisão e confessou ter acariciado e realizado sexo oral na menor. 
O conselho tutelar vai acompanhar o caso.
***** Informações com: Notícias de Mato Grosso
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores