segunda-feira, 12 de março de 2018

Ladrão trapalhão atira na própria cabeça durante assalto à farmácia; assista

O criminoso invade farmácia, rende funcionária do caixa e começa a roubar dinheiro, medicamentos, entre outros produtos. Porém, um policial militar aposentado fazia compras na farmácia e surpreendeu o assaltante.
Os dois começaram a brigar e rolaram no chão. Foi então que o bandido, armado com uma pistola calibre 380, disparou acidentalmente contra a própria cabeça. O tiro passou pelo braço e atingiu de raspão a cabeça de Misael da Silva, de 24 anos.
Imobilizado pelo policial, o ladrão precisou encarar a população e foi hostilizado. O jovem foi socorrido e levado por agentes da Guarda Municipal até uma unidade de pronto atendimento. Depois, o suspeito foi transferido para um hospital. Assim que receber alta, o jovem será encaminhado à delegacia.
***** Informações com: MC Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores