segunda-feira, 12 de março de 2018

Ladrão trapalhão atira na própria cabeça durante assalto à farmácia; assista

O criminoso invade farmácia, rende funcionária do caixa e começa a roubar dinheiro, medicamentos, entre outros produtos. Porém, um policial militar aposentado fazia compras na farmácia e surpreendeu o assaltante.
Os dois começaram a brigar e rolaram no chão. Foi então que o bandido, armado com uma pistola calibre 380, disparou acidentalmente contra a própria cabeça. O tiro passou pelo braço e atingiu de raspão a cabeça de Misael da Silva, de 24 anos.
Imobilizado pelo policial, o ladrão precisou encarar a população e foi hostilizado. O jovem foi socorrido e levado por agentes da Guarda Municipal até uma unidade de pronto atendimento. Depois, o suspeito foi transferido para um hospital. Assim que receber alta, o jovem será encaminhado à delegacia.
***** Informações com: MC Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket