segunda-feira, 19 de março de 2018

Jovem é assassinado em barraca de praia em Jericoacoara, com três tiros no pescoço

Um jovem foi assassinado a tiros na noite deste domingo (18), na praia de Jericoacoara, no município de Jijoca. De acordo com informações do Batalhão de Policiamento Turístico (Bptur), o jovem ainda não identificado foi atingido com três tiros no pescoço.

O local do crime, uma barraca de praia, é um dos mais movimentados de Jericoacoara, praia cearense mais famosa em outros estados e países. Segundo a Polícia, o rapaz assassinado era usuário de drogas, mas a motivação do assassinato ainda não é ligada a esse fato.
Na manhã desta segunda-feira (19), a Perícia Forense do município de Jijoca foi até o local do crime para saber mais detalhes do ocorrido e identificar a vítima.

*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores