segunda-feira, 19 de março de 2018

Jovem é assassinado em barraca de praia em Jericoacoara, com três tiros no pescoço

Um jovem foi assassinado a tiros na noite deste domingo (18), na praia de Jericoacoara, no município de Jijoca. De acordo com informações do Batalhão de Policiamento Turístico (Bptur), o jovem ainda não identificado foi atingido com três tiros no pescoço.

O local do crime, uma barraca de praia, é um dos mais movimentados de Jericoacoara, praia cearense mais famosa em outros estados e países. Segundo a Polícia, o rapaz assassinado era usuário de drogas, mas a motivação do assassinato ainda não é ligada a esse fato.
Na manhã desta segunda-feira (19), a Perícia Forense do município de Jijoca foi até o local do crime para saber mais detalhes do ocorrido e identificar a vítima.

*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket