sexta-feira, 16 de março de 2018

Jovem doente mental mata a mãe a socos em assentamento rural em Tabuleiro do Norte

Uma tragédia familiar foi registrada na tarde desta quinta-feira (15-03-2018), na zona rural do Município de Tabuleiro do Norte (a 216Km de Fortaleza), quando uma dona de casa de 54 anos de idade acabou morta pelo próprio filho, portador de transtornos mentais. O rapaz foi detido logo após o crime e está à disposição das autoridades. Em menos de 24 horas, mais três mulheres foram mortas no Ceará, aumentando para 127 o número de crimes do gênero neste ano no Ceará.
O crime ocorreu na localidade conhecida como Assentamento Lagoa Grande, por volta de 15 horas. A dona de casa Maria Alzenir de Lima, foi atingida por vários socos desferidos pelo filho, Antônio José de Lima, 28 anos. Ferida, a mulher foi socorrida pelos vizinhos e levada para o hospital da cidade. Alzenir chegou desmaiada à Emergência e não resistiu. O filho foi detido pela Polícia Militar.
Outras mulheres - Na cidade de Acaraú, no Litoral Oeste do Ceará (a 233Km de Fortaleza), a Polícia registrou na noite de quinta-feira (15), um crime passional. Inconformado com o fim do casamento, um homem de 58 anos, identificado apenas por Elias, matou a ex-companheira, Sílvia Helena Freitas, 50 anos.
Segundo a Polícia, por volta de 23 horas, Elias invadiu a residência da vítima, localizada no bairro Bailarinas, na sede do Município, e acabou matando Maria Helena, sufocando-a. O caso de feminicídio ocorreu por volta de 23 horas e, até o momento, o suspeito permanece foragido e sendo procurado pela Polícia naquela região.
Em Fortaleza, uma mulher foi assassinada a tiros por volta de 22h45 desta quinta-feira. O crime ocorreu no bairro Paupina, na Grande Messejana, e até agora a Polícia não conseguiu identificar e prender o assassino.
*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores