quarta-feira, 28 de março de 2018

Jogador morre em campo depois de ser atingido por bolada no peito; assista o vídeo

O futebol da Croácia está de luto. Bruno Boban, de 25 anos de idade, morreu neste último sábado (24), após entrar em colapso no meio de uma partida do Marsónia contra o Pozaga Slavonija, pela 3ª divisão do Campeonato Croata. De acordo com a imprensa local, antes de desmaiar, o jogador tinha levado uma bolada no peito.
De acordo com informações do jornal Marca, após o chute recebido, ele ainda caminhou por alguns metros antes de cair no chão. Em seguida, uma ambulância entrou no gramado para socorrê-lo, no entanto, os paramédicos não conseguiram salvar a vida do jogador.
***** Informações com: 24 Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores