quarta-feira, 28 de março de 2018

Jogador morre em campo depois de ser atingido por bolada no peito; assista o vídeo

O futebol da Croácia está de luto. Bruno Boban, de 25 anos de idade, morreu neste último sábado (24), após entrar em colapso no meio de uma partida do Marsónia contra o Pozaga Slavonija, pela 3ª divisão do Campeonato Croata. De acordo com a imprensa local, antes de desmaiar, o jogador tinha levado uma bolada no peito.
De acordo com informações do jornal Marca, após o chute recebido, ele ainda caminhou por alguns metros antes de cair no chão. Em seguida, uma ambulância entrou no gramado para socorrê-lo, no entanto, os paramédicos não conseguiram salvar a vida do jogador.
***** Informações com: 24 Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket