quinta-feira, 22 de março de 2018

Ipuense passa mal e morre em distrito de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro

Um ipuense de 39 anos passou mal e morreu neste fim de semana no distrito de São Pedro da Serra, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. 
Segundo a Associação de Moradores de São Pedro da Serra, não havia socorro no distrito e uma ambulância do Corpo de Bombeiros, por exemplo, demoraria até 40 minutos para chegar ao local.
A associação informou que o ipuense estava como turista no local  e morava em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e estava hospedado em uma pousada com a esposa, a filha de 14 anos e um sobrinho. 
Antonio Marcos Bezerra, passou mal na praça do distrito. Moradores e pessoas que passavam pelo local tentaram reanima-lo, mas não conseguiram. Assis Martins da Costa, presidente da Associação de São Pedro da Serra, contou que tentou ligar para a ambulância do distrito, mas não localizou o veículo. 
O homem foi levado para o Hospital Municipal Raul Sertã, no Centro, em um carro comum, mas já chegou morto na unidade de saúde. 
*** Informações com Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores