terça-feira, 20 de março de 2018

Imagens fortes: Justiça libera vídeo de agressão de jogador à namorada; assista o vídeo

Danry Vasquez, venezuelano de 22 anos, era jogador do time de beisebol Corpus Christi Hooks, do Texas, nos Estados Unidos, quando foi preso acusado de agredir fisicamente a sua namorada. A agressão ocorreu em agosto de 2016.
Mesmo sendo demitido da equipe, o jovem conseguiu permanecer nos Estados Unidos. Com a conclusão das investigações, Vasquez teve que atender a algumas aulas contra violência de gênero e também pagar uma multa, noticia o portal IG.
Cumprindo as penalidades, o jogador conseguiu espaço no Lancaster Barnstormers, time da Liga Atlântica Independente de beisebol. No entanto, tal situação profissional só ocorreu até semana passada, após a justiça sivulgar o vídeo do crime de 2016. Nas imagens, é possível ver Danry Vasquez golpeando diversas vezes a mulher e a arrastando pela escada do estádio do Hooks, o Whataburger Field.
O time atual do atleta, então, rescindiu seu contrato. "Depois de terem tido conhecimento da natureza do incidente, os Barnstormers tomaram uma decisão imediata para cortar os laços com o defensor externo de 24 anos", informa a equipe, em comunicado.
A equipe de Lancaster, na Pensilvânia, poderia ter evitado o escandalo de ter contratado um agressor, se tivesse feito uma pesquisa rápida.
Mesmo assim, o gerente do clube, Ross Peeples, declarou, quando o contrato foi assinado, em janeiro, o seguinte:
"Depois de conversar com várias outras pessoas sobre ele, estou muito entusiasmado em trazê-lo. Ele foi um 'prospect' alguns anos atrás e ainda é muito jovem. Estou ansioso para ver o que ele pode fazer em nosso estádio". O vídeo fez a posição do dirigente mudar.
"Não há escolha senão separar o relacionamento", disse Peeples em um comunicado sobre Vasquez. "Nem eu, nem a organização dos Barnstormers como um todo, podemos tolerar ou nos associar a esse comportamento", concluiu.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket