terça-feira, 20 de março de 2018

Imagens fortes: Justiça libera vídeo de agressão de jogador à namorada; assista o vídeo

Danry Vasquez, venezuelano de 22 anos, era jogador do time de beisebol Corpus Christi Hooks, do Texas, nos Estados Unidos, quando foi preso acusado de agredir fisicamente a sua namorada. A agressão ocorreu em agosto de 2016.
Mesmo sendo demitido da equipe, o jovem conseguiu permanecer nos Estados Unidos. Com a conclusão das investigações, Vasquez teve que atender a algumas aulas contra violência de gênero e também pagar uma multa, noticia o portal IG.
Cumprindo as penalidades, o jogador conseguiu espaço no Lancaster Barnstormers, time da Liga Atlântica Independente de beisebol. No entanto, tal situação profissional só ocorreu até semana passada, após a justiça sivulgar o vídeo do crime de 2016. Nas imagens, é possível ver Danry Vasquez golpeando diversas vezes a mulher e a arrastando pela escada do estádio do Hooks, o Whataburger Field.
O time atual do atleta, então, rescindiu seu contrato. "Depois de terem tido conhecimento da natureza do incidente, os Barnstormers tomaram uma decisão imediata para cortar os laços com o defensor externo de 24 anos", informa a equipe, em comunicado.
A equipe de Lancaster, na Pensilvânia, poderia ter evitado o escandalo de ter contratado um agressor, se tivesse feito uma pesquisa rápida.
Mesmo assim, o gerente do clube, Ross Peeples, declarou, quando o contrato foi assinado, em janeiro, o seguinte:
"Depois de conversar com várias outras pessoas sobre ele, estou muito entusiasmado em trazê-lo. Ele foi um 'prospect' alguns anos atrás e ainda é muito jovem. Estou ansioso para ver o que ele pode fazer em nosso estádio". O vídeo fez a posição do dirigente mudar.
"Não há escolha senão separar o relacionamento", disse Peeples em um comunicado sobre Vasquez. "Nem eu, nem a organização dos Barnstormers como um todo, podemos tolerar ou nos associar a esse comportamento", concluiu.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores