quarta-feira, 7 de março de 2018

Imagens fortes: Homens abrem barriga de crocodilo e encontram partes de corpo humano; assista o vídeo

Andi Aso Erang, de 36 anos, estava desaparecido desde o dia em que foi pescar no Rio Kebuyahan, em Bornéu, na Indonésia, na última semana. No último dia 1, moradores da região encontraram a moto do homem e suas sandálias. Um dia depois, o corpo mutilado do pescador foi achado boiando no rio.
Inicialmente, a população pensou se tratar de assassinato. Mas as marcas no corpo de Andi indicavam que o autor do crime poderia não ser humano. A partir daí, os moradores iniciaram uma caçada a um crocodilo, de 6 metros, avistado na região.
O animal foi encurralado e abatido com cinco tiros. Ao abrirem a barriga do réptil, os moradores localizaram a perna esquerda e os braços da vítima.
“Jamais imaginei que o meu marido seria comido por um crocodilo, que ele morreria desse jeito”, disse a viúva, de acordo com o “Mirror”.
***** Informações com: Jornal de Brasília
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores