quarta-feira, 7 de março de 2018

Imagens fortes: Homens abrem barriga de crocodilo e encontram partes de corpo humano; assista o vídeo

Andi Aso Erang, de 36 anos, estava desaparecido desde o dia em que foi pescar no Rio Kebuyahan, em Bornéu, na Indonésia, na última semana. No último dia 1, moradores da região encontraram a moto do homem e suas sandálias. Um dia depois, o corpo mutilado do pescador foi achado boiando no rio.
Inicialmente, a população pensou se tratar de assassinato. Mas as marcas no corpo de Andi indicavam que o autor do crime poderia não ser humano. A partir daí, os moradores iniciaram uma caçada a um crocodilo, de 6 metros, avistado na região.
O animal foi encurralado e abatido com cinco tiros. Ao abrirem a barriga do réptil, os moradores localizaram a perna esquerda e os braços da vítima.
“Jamais imaginei que o meu marido seria comido por um crocodilo, que ele morreria desse jeito”, disse a viúva, de acordo com o “Mirror”.
***** Informações com: Jornal de Brasília
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket