sábado, 24 de março de 2018

Homens atacam prédio da Secretaria da Justiça e morrem em tiroteio neste sábado (24), em Fortaleza

Homens atiraram contra o prédio da Secretaria da Justiça na madrugada deste sábado (24), no Bairro Aldeota, em Fortaleza.
O ataque ocorreu por volta de 1h30 da madrugada. Quando os homens que estavam em carros começaram a atirar, equipes da polícia intervieram e, na troca de tiros, três bandidos foram atingidos, não resistindo aos ferimentos, segundo a Secretaria da Justiça.
A polícia apreendeu armas e uma granada. O crime está sendo investigado.
Correios
Na noite da quinta-feira (22), um grupo tentou invadir e incendiar o prédio dos Correios no Bairro Padre Andrade, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança, antes de fugir, o bando deixou bilhetes com mensagens de apologia ao crime. Eles tentaram violar o prédio e derramaram gasolina para incendiar a agência, mas não conseguiram.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket