sábado, 24 de março de 2018

Homens atacam prédio da Secretaria da Justiça e morrem em tiroteio neste sábado (24), em Fortaleza

Homens atiraram contra o prédio da Secretaria da Justiça na madrugada deste sábado (24), no Bairro Aldeota, em Fortaleza.
O ataque ocorreu por volta de 1h30 da madrugada. Quando os homens que estavam em carros começaram a atirar, equipes da polícia intervieram e, na troca de tiros, três bandidos foram atingidos, não resistindo aos ferimentos, segundo a Secretaria da Justiça.
A polícia apreendeu armas e uma granada. O crime está sendo investigado.
Correios
Na noite da quinta-feira (22), um grupo tentou invadir e incendiar o prédio dos Correios no Bairro Padre Andrade, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança, antes de fugir, o bando deixou bilhetes com mensagens de apologia ao crime. Eles tentaram violar o prédio e derramaram gasolina para incendiar a agência, mas não conseguiram.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores