sábado, 31 de março de 2018

Homem é lesionado a bala nesta sexta-feira (30) no centro de Quixadá.

O feriado de semana santa foi marcado por mais uma tentativa de homicídio a bala em Quixadá, o caso foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (30-03-2018).
Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 16h:50min, o segurança da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, entrou em contato com o Copom informando que um homem lesionado a bala havia dado entrada naquela unidade de saúde. Uma composição policial se dirigiu ao local e quando la chegaram encontraram a vítima com uma lesão a bala na perna esquerda. Aos policiais a vítima informou que estava transitando pela rua José de Queiroz Pessoa e ouviu um estampido de bala e percebeu que havia sido atingido, versão que foi desmentida por populares que entraram em contato com a polícia via 190, afirmando que lesão se deu após uma discussão.
Devido a contradição apresentada pela vítima, a vítima foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e registrar o ocorrido.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores