sábado, 31 de março de 2018

Homem é lesionado a bala nesta sexta-feira (30) no centro de Quixadá.

O feriado de semana santa foi marcado por mais uma tentativa de homicídio a bala em Quixadá, o caso foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (30-03-2018).
Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 16h:50min, o segurança da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, entrou em contato com o Copom informando que um homem lesionado a bala havia dado entrada naquela unidade de saúde. Uma composição policial se dirigiu ao local e quando la chegaram encontraram a vítima com uma lesão a bala na perna esquerda. Aos policiais a vítima informou que estava transitando pela rua José de Queiroz Pessoa e ouviu um estampido de bala e percebeu que havia sido atingido, versão que foi desmentida por populares que entraram em contato com a polícia via 190, afirmando que lesão se deu após uma discussão.
Devido a contradição apresentada pela vítima, a vítima foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e registrar o ocorrido.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket