sábado, 24 de março de 2018

Homem é encontrado morto na calçada da biblioteca de Quixadá; vítima pode ter sido assassinada a pauladas

A polícia registrou mais um achado de cadáver em Quixadá na manhã deste sábado (24-03-2018), o corpo da vítima estava estendido na calçada da Biblioteca Pública Municipal.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 5h20min um homem chegou ao quartel informando que havia um cadáver nas proximidades da biblioteca, de imediato uma composição policial se dirigiu ao local e quando la chegaram juntamente com a Perícia Forense os policiais confirmaram a veracidade da informação. A vítima não portava documentos no momento em que seu corpo foi encontrado, mas segundo informações repassadas por populares o mesmo é conhecido como “Fie de Deus”.
O homem apresentava um ferimento na cabeça e ao lado do seu corpo estava um pedaço de pau, o que leva a polícia a crer que a vítima tenha sido covardemente assassinada a pauladas, mas somente o laudo pericial poderá confirmar a causa da morte da vítima. O corpo foi encaminhado ao IML de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores