segunda-feira, 19 de março de 2018

Genro vai parar no hospital depois de sogra colocar veneno em feijoada

Após ter sido envenenado pela sogra em um almoço de domingo (18), na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, um homem de 42 anos procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
Ele contou que estavam na residência e a sogra preparando uma feijoada, sendo que na hora de servir, a mulher teria oferecido um prato diferente ao genro. A vítima começou a comer a comida, mas teria parado ao sentir um gosto amargo.
Em seguida ele teria tomado leite para tirar o gosto amargo da boca e deu a comida aos três cachorros da casa, que morreram após ingerirem a feijoada. Com medo, o homem acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levado para o hospital.
No hospital não foi possível dizer se ele havia ingerido veneno. A esposa da vítima disse, que a mãe sempre demonstrava um certo ódio pelo genro mesmo ele a tratando muito bem. Já a sogra do homem disse não ter nada contra ele.
***** Informações com: Mídiamax
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores