domingo, 11 de março de 2018

Fortaleza tem maior chuva no ano neste sábado (10), 10, com 115 milímetros.

Fortaleza registrou, no intervalo entre as 7h de ontem (9) e as 7h deste sábado (10), sua maior chuva do ano. No posto localizado no Pici, o volume foi de 115 milímetros. Em outro posto, no Castelão, houve também acumulado de 79 mm. As precipitações no litoral já eram previstas pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A previsão de tempo divulgada na sexta indicou possibilidade de chuvas na faixa litorânea, no noroeste e no sul do Estado.
Até este momento, balanço parcial aponta chuvas em 28 municípios. Os dados serão atualizados conforme o recebimento de informações das demais cidades. No momento da finalização desta matéria haviam nuvens sobre o litoral do Estado. Elas estão associadas à proximidade da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), além da precença de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN) no Leste do Nordeste brasileiro.
No decorrer do dia, a previsão é de nebulosidade variável com eventos de chuva em todas as regiões. O mesmo serve para este domingo (11).
Trânsito caóticoO trânsito em Fortaleza, a mais atingida pelas chuvas, apresenta congestionamento em trechos da Avenida Alberto Craveiro e da Avenida José Bastos. Entre as 7h de sexta-feira (9) e 7h de hoje, Fortaleza chegou a registrar 35 milímetros de precipitação no posto de análise do bairro Água Fria, e 31.2 milímetros em Messejana.  
A previsão da Funceme para o Ceará neste sábado é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva no litoral, no noroeste e no sul. Nas demais áreas, céu oscilando entre parcialmente nublado e claro.
Semáforos da Tristão Gonçalves quebrados. Trânsito no Centro complicado. Da Duque de Caxias até a Clarindo da Queiroz complicado.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores