terça-feira, 27 de março de 2018

Filho é preso depois de agredir com chutes e derrubar idosa no meio da rua

Embriagado e depois de uma briga com sua mãe de 61 anos, um homem de 37 anos foi preso pela polícia da cidade de Aparecida do Taboado, que fica 457 quilômetros de Campo Grande, ao agredir a idosa.
Populares que socorreram a idosa e detiveram o autor na rua acionaram a polícia da cidade na noite desta segunda-feira (26). Quando os militares chegaram, a vítima estava ao chão sendo auxiliada por moradores e o homem cercado por outras pessoas.
A idosa foi levada para o hospital com várias escoriações pelo corpo. Informações são de que o autor passou a agredir a mãe, quando ela reclamou do filho dar bebidas alcoólicas para seu pai.
Furioso, o homem tentou enforcar a mãe que correu para a rua para pedir ajuda, momento em que levou uma rasteira do filho que passou a chutá-la nas costas. Ele foi detido por populares e levado para a delegacia por policiais.
***** Informações com: Mídiamax
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores