sexta-feira, 16 de março de 2018

Ferroviário vence o Vila Nova/GO e faz história ao avançar para a 4ª fase

O Ferroviário segue sua saga heroica na Copa do Brasil e bateu o Vila Nova por 1 a 0, gol de Janeudo no 1º tempo, em pleno Serra Dourada. Com o resultado obtido na noite dessa quinta-feira (15), o Tubarão abocanhou R$ 1,8 milhão de cota de participação. Agora, o time do técnico Ademir Fonseca espera o sorteio na próxima segunda-feira (19) para saber quem enfrenta na quarta fase do certame.
Após mais um feito histórico, o Ferrão volta suas atenções para o Campeonato Cearense e terá o Floresta como adversário, no próximo domingo (18), às 16h, no Estádio Presidente Vargas. Atualmente com três partidas disputadas no hexagonal do Estadual, o Tubarão da Barra se encontra no 5º lugar tendo somado dois pontos e precisa reagir para buscar terminar nas quatro primeiras posições.
Gol salvadorA partida começou com o Vila Nova exercendo o fator campo e chegando com Ramón, mas o arremate saiu torto. Aos 8 minutos, o Ferroviário, com Liniker, e levou perigo em cobrança de falta. Foi aí que apareceu Juninho Quixadá, contratação de peso que fazia sua reestreia com a camisa coral, que fez uma belíssima jogada individual e foi parado com falta desleal por Gastón Filgueira, conhecido do torcedor do Fortaleza. Na cobrança, Janeudo, que já havia marcado na primeira partida entre as equipes, deslocou o goleiro Mateus Pasinato e abriu o placar no Serra Dourada. No lance falta, Juninho Quixadá ficou sentindo muitas dores e teve de ser substituído por Valdeci. Depois, nos minutos que se sucederam, o goleiro Léo apareceu para realizar três defesas dificílimas e garantir a equipe cearense na dianteira do placar na etapa inicial.
Fez históriaNo segundo tempo, o time cearense suportou a pressão do Vila Nova desde os minutos iniciais. Em que pese o domínio das ações dos mandantes, o goleiro Léo só foi exigido em cabeceio do zagueiro Diego Giaretta.
Com o passar dos minutos, a grande oportunidade do time goiano foi quando Vinícius Leite apareceu livre e finalizou à direita de Léo. Até o final da partida, o time de Hemerson Maria usou e abusou das bolas paradas, o tempo foi passando e estava a favor do Ferroviário.
Após o apito final, o torcedor coral pode comemorar mais uma grande classificação na Copa do Brasil.
Goleiro LéoO arqueiro que se destacou pelo Guarani de Juazeiro no Cearense do ano passado e vinha na reserva de Bruno Colaço, apareceu como um dos principais nomes na classificação coral para a quarta fase da competição. Colaço, que havia sido herói contra o Sport, teve contrato rescindido.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores