sexta-feira, 9 de março de 2018

Ex-policial é assassinado em Jericoacoara na manhã desta quinta (08).

Um ex-policial militar identificado como Silver Max Cavalcante Lopes, de 39 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (08-03-2018), na cidade de Jijoca de Jericoacoara, na Região Norte do Ceará.
De acordo com informações da polícia, Silver Max, tinha sido policial militar em São Paulo e abandonou a carreira para morar no litoral cearense.
O ex-policial era proprietário de uma fábrica de gelo na cidade, ele era natural de São Luís, no Maranhão.
Segundo a polícia, Silver Max, recebia ameaças de um traficante da cidade, hoje pela manhã ela foi surpreendido em seu local de trabalho e executado com três tiros no peito e veio a óbito no local.
O homicídio do ex-policial está sendo investigado pela Delegacia de Jijoca de Jericoacoara e até o momento ninguém havia sido preso.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores