sexta-feira, 9 de março de 2018

Ex-policial é assassinado em Jericoacoara na manhã desta quinta (08).

Um ex-policial militar identificado como Silver Max Cavalcante Lopes, de 39 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (08-03-2018), na cidade de Jijoca de Jericoacoara, na Região Norte do Ceará.
De acordo com informações da polícia, Silver Max, tinha sido policial militar em São Paulo e abandonou a carreira para morar no litoral cearense.
O ex-policial era proprietário de uma fábrica de gelo na cidade, ele era natural de São Luís, no Maranhão.
Segundo a polícia, Silver Max, recebia ameaças de um traficante da cidade, hoje pela manhã ela foi surpreendido em seu local de trabalho e executado com três tiros no peito e veio a óbito no local.
O homicídio do ex-policial está sendo investigado pela Delegacia de Jijoca de Jericoacoara e até o momento ninguém havia sido preso.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket