terça-feira, 27 de março de 2018

Entrevista com Sergio Moro faz audiência do ‘Roda Viva’ subir 660%. Assista ao vídeo completo

Em sua primeira entrevista ao vivo na televisão, o juiz Sergio Moro , uma das figuras centrais da Operação Lava Lato, ajudou o programa Roda Viva, da TV Cultura, a conquistar sua melhor audiência em 18 anos e a registrar um aumento de 660% em relação aos entrevistados mais recentes. A atração, exibida na segunda-feira, 26, teve média de 3,8 pontos na Grande São Paulo, onde alcançou um pico de 4,6 pontos, melhor resultado no Ibope desde a entrevista com Marta Suplicy, em 2000, logo após sua vitória nas eleições para a Prefeitura de São Paulo – a emissora não soube informar quantos pontos a conversa com a prefeita eleita alcançou.
Na semana passada, o Roda Viva transmitiu um especial sobre economia, que alcançou 0,5 ponto de média – número parecido com outros programas transmitidos em março, caso das entrevistas com o ministro da Educação, Mendonça Filho, que alcançou 0,8 ponto de média, e do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, que chegou a 0,7.
*** Informações com Revista Veja
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores