sexta-feira, 23 de março de 2018

Em vídeo, líder de quadrilha “toma banho” com dinheiro roubado; assista o vídeo

Na manhã desta quinta-feira (22), a Polícia Civil divulgou imagens que mostram o homem tido como líder do bando que explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Inhuma, na madrugada da última quarta-feira (21), ‘tomando banho’ com parte do dinheiro levado no assalto.
José Adeílson de Vasconcelos, o Neguinho da Aparecida, morreu após reagir à abordagem policial à residência em que parte da quadrilha estava escondida, no bairro Parque Sul, em Teresina, na madrugada de hoje. De acordo com a polícia, assim que os policiais entraram na residência, o acusado abriu fogo utilizando uma escopeta.
Na ação, o Grupo de Repressão ao Crime Organizado e o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, conseguiram recuperar mais de R$ 100 mil que havia sido levado da agência bancária e prendeu dois homens. Os acusados presos foram identificados como Fábio José Carvalho e Paulino Laranjeira.
***** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores