terça-feira, 27 de março de 2018

Em Pires Ferreira, um motociclista perde a vida em um trágico acidente com uma D-20 nesta segunda (26).

Acidente acontecido no início da tarde desta segunda-feira (26-03-2018) tira a vida de motociclista, o sinistro aconteceu na estrada que liga o Distrito de Delmiro Gouveia a localidade de Marruás, zona rural do município de Pires Ferreira região noroeste do Estado.
Segundo informações extra-oficias, repassadas a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, o motorista de um veículo D-20, placa JTA-0494, de Ipu-CE, que faz este percurso diariamente  entre os dois municípios de Ipu a Pires Ferreira indo até a localidade de Marruás, colidiu de frente com uma moto Honda Titan, cor vermelha, placa não identificada conduzida por um motociclista de nome Henrique, a vítima morreu no local.
A vítima fatal deste acidente, trabalhava em uma das Fábricas de Cerâmicas em Marruás, possivelmente se dirigia pra a sua residência no distrito de Delmiro Gouveia, para o horário de almoço quando colidiu frontalmente com o veículo D-20.

Até o fechamento desta notícia, não obtivemos maiores detalhes sobre este lamentável ocorrido. Desde já agradecemos aos amigos e seguidores do nosso trabalho de divulgação noticiosa.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores