segunda-feira, 19 de março de 2018

Em Ipueiras, Polícia Militar prendeu um acusado de um crime bárbaro ocorrido neste domingo (18).

O município de Ipueiras volta as páginas policiais com mais um crime de morte, o sinistro aconteceu na madrugada deste domingo (18-03-2018), na Rua dos Cajueiros, a vítima foi identificado por Juvenal Sales Ximenes, 31 anos, pedreiro, residente na Rua José Alexandre, em Ipueiras, seu corpo foi encontrado por volta das 5 horas da manhã, possivelmente assassinado a pedradas, golpes aplicados principalmente na região de sua cabeça.
A Polícia Militar, composição 7212, à frente Sgto. Souza, Sgto. Luzier e SD Artur agiram rápido e prenderam "suspeito" de nome Francisco Diones Sales de Souza, 21 anos, desocupado, residente na Rua José Alexandre. A Polícia colheu informações que teria havido atrito entre pessoas da mesma família na noite anterior, as características do acusado deste crime batem com a prisão deste acusado, inclusive o uso de um "cavanhaque" e a cor da camisa, ainda suja de sangue. O acusado teria sido visto andando na motocicleta de propriedade da vítima.
Francisco Diones (foto de capa) foi conduzido para Delegacia de Polícia onde foi feita a lavratura do flagrante com base no artigo 121 do Código Penal Brasileiro. O acusado nega a autoria deste bárbaro crime.
*** Informações com Tony Sales - Notícia adaptada para o Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores