segunda-feira, 19 de março de 2018

Em Ipueiras, Polícia Militar prendeu um acusado de um crime bárbaro ocorrido neste domingo (18).

O município de Ipueiras volta as páginas policiais com mais um crime de morte, o sinistro aconteceu na madrugada deste domingo (18-03-2018), na Rua dos Cajueiros, a vítima foi identificado por Juvenal Sales Ximenes, 31 anos, pedreiro, residente na Rua José Alexandre, em Ipueiras, seu corpo foi encontrado por volta das 5 horas da manhã, possivelmente assassinado a pedradas, golpes aplicados principalmente na região de sua cabeça.
A Polícia Militar, composição 7212, à frente Sgto. Souza, Sgto. Luzier e SD Artur agiram rápido e prenderam "suspeito" de nome Francisco Diones Sales de Souza, 21 anos, desocupado, residente na Rua José Alexandre. A Polícia colheu informações que teria havido atrito entre pessoas da mesma família na noite anterior, as características do acusado deste crime batem com a prisão deste acusado, inclusive o uso de um "cavanhaque" e a cor da camisa, ainda suja de sangue. O acusado teria sido visto andando na motocicleta de propriedade da vítima.
Francisco Diones (foto de capa) foi conduzido para Delegacia de Polícia onde foi feita a lavratura do flagrante com base no artigo 121 do Código Penal Brasileiro. O acusado nega a autoria deste bárbaro crime.
*** Informações com Tony Sales - Notícia adaptada para o Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket