terça-feira, 27 de março de 2018

Em Ipu, Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde realiza apreensão recorde de produtos vencidos em comércio.

Ocorreu na manhã desta última segunda-feira (26/03/2018) a apreensão massiva de diversos produtos com data de validade expirada. Essa é a primeira vez que a equipe da Vigilância Sanitária apreende tamanha quantidade de mercadoria vencida!
Destaque para refrigerantes e biscoitos, ambos em maiores quantidades. A equipe da Vigilância Sanitária também detectou a presença de baratas no estabelecimento inspecionado.
O proprietário terá um prazo legal de 15 dias para cumprir o disposto na notificação preliminar, do contrário estará passível de ter o seu comércio interditado e ainda sofrer a outras implicações administrativas e judiciais.
Todo o material apreendido foi recolhido em espaço adequado para posterior inutilização.
A Vigilância Sanitária orienta aos consumidores que verifiquem a data de validade dos produtos antes de comprá-los. 
*** Informações com Expresso Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores