sexta-feira, 9 de março de 2018

Em Ipu, um estelionatário dá um "golpe" em loja no centro comercial nesta quinta (08). Assista ao vídeo

Um estelionatário deu um golpe numa loja no centro da cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, no início da tarde desta quinta-feira (08/03), por volta do meio-dia.
Um indivíduo bem trajado, com blusa de manga longa, calça Jeans e sapato social, adentrou a loja de confecções da senhora Sônia, e  alegou conhecer a citada proprietária, ludibriando a funcionária do estabelecimento e levando uma considerável quantidade de mercadorias.
Conforme as informações apuradas as características físicas do golpista são muito parecidas com as do indivíduo que no ano passado, amarrou a funcionária de outra loja da cidade, e praticou o roubo, só que agora usou outros modos operantes.
Código Penal Brasileiro:
Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa, de quinhentos mil réis a dez contos de réis.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores