segunda-feira, 26 de março de 2018

Em Ipu, mantida a tradição da "Encenação da Paixão de Cristo" do Grupo Juventude Marial Vicentina. Assista

O Grupo de Jovens da Juventude Marial Vicentina, ligados a Paróquia São Sebastião de Ipu, realizou na tarde deste domingo de ramos (25/03), pelo 20º ano seguido a Encenação da Paixão de Cristo. O palco escolhido para esse ano foi ruas do bairro Canudos, sede do município.
Os momentos que marcam o Calvário de Jesus foram retratados pelos jovens do grupo. A encenação mostrou em detalhes a Paixão de Cristo. O teatro a céu aberto teve inicio na Escola Valdemira Coelho (Antiga Mons. Gonçalo) com o momento da Ceia, agonia de Jesus no Horto das Oliveiras, Julgamento por Pôncio Pilatos  e as dificuldades por todo o percurso até o momento de sua Crucificação e Ressurreição.
Também, foi mostrado em detalhes, o sofrimento de Maria ao ver seu Filho naquela situação.
EntrevistaA coordenadora do evento Gorete Timbó, falou da expectativa da apresentação que nesse ano teve como novidade o inicio da encenação a partir da santa ceia. Veja a entrevista no vídeo abaixo.
*** Informações com Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket