segunda-feira, 26 de março de 2018

Em Ipu, mantida a tradição da "Encenação da Paixão de Cristo" do Grupo Juventude Marial Vicentina. Assista

O Grupo de Jovens da Juventude Marial Vicentina, ligados a Paróquia São Sebastião de Ipu, realizou na tarde deste domingo de ramos (25/03), pelo 20º ano seguido a Encenação da Paixão de Cristo. O palco escolhido para esse ano foi ruas do bairro Canudos, sede do município.
Os momentos que marcam o Calvário de Jesus foram retratados pelos jovens do grupo. A encenação mostrou em detalhes a Paixão de Cristo. O teatro a céu aberto teve inicio na Escola Valdemira Coelho (Antiga Mons. Gonçalo) com o momento da Ceia, agonia de Jesus no Horto das Oliveiras, Julgamento por Pôncio Pilatos  e as dificuldades por todo o percurso até o momento de sua Crucificação e Ressurreição.
Também, foi mostrado em detalhes, o sofrimento de Maria ao ver seu Filho naquela situação.
EntrevistaA coordenadora do evento Gorete Timbó, falou da expectativa da apresentação que nesse ano teve como novidade o inicio da encenação a partir da santa ceia. Veja a entrevista no vídeo abaixo.
*** Informações com Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores