terça-feira, 20 de março de 2018

Em Ipu, imagem de Nossa Senhora "supostamente" está chorando sangue. Assista ao belíssimo vídeo

Você acredita em fenômenos que envolve santidades? Casos que envolvem aparições, Santas que choram, revelações, dentre outros mistérios vem acontecendo em todo o mundo durante vários séculos e despertam sempre muitas curiosidades a respeito disso. Dessa vez, a cidade de Ipu está sendo palco de um desses fenômenos.
Há oito dias, tem circulado com bastante força em nosso município, que uma imagem de Nossa Senhora pertencente a Dona Isadora Clemente Silva Sousa, 45 anos, tem, supostamente, derramado lágrimas que lembram sangue. Muitas pessoas já passaram e passam todos os dias em frente a residência em busca de saciar a curiosidade ou com a esperança que seus problemas e enfermidades sejam curados pela santa.
Diante desses acontecimentos, O Portal de Notícias Aconteceu Ipu, na pessoa de seu redator, radialista e blogueiro Afrânio Soares, e da repórter, Isabelle Soares, foram nessa sexta-feira, 16/03/2018, até a residência para conversar com o público e com a Dona Isadora em busca de noticiar para vocês o acontecimento.
O clima em frente a residência, localizada na Rua Maria Lopes, 1452 no Bairro Alto da Boa Vista, onde supostamente vem ocorrendo o fenômeno é de muita fé. Alguns se mantém céticos, já muitos não precisam de comprovação para se manterem devotados e até afirmam que a Santa já operou milagres. Em depoimento, dona Ilda Lourenço afirma que fez um pedido muito difícil à Santa e que ela já atendeu, desde disso, ela se mantém constante nas orações e em suas visitas.
O Fenômeno foi primeiro percebido pela dona da santa, Isadora. Segundo ela, desde os sete anos, ela sente a presença de Nossa Senhora dentro dela e que esta sempre fazia contatos. Em depoimento ao Portal de Notícias Aconteceu Ipu, ela afirma que a santa só fez essa revelação agora por que havia muitas pessoas que duvidam do poder da santidade. "A gente pensa que pode tudo, mas a gente não pode nada. Ela (Nossa Senhora) pode tudo e só ela revelará a verdade", afirmou Isadora. Sobre os boatos que ela havia passado por depressão, Isadora desmente e afirma que sempre foi muito feliz e que se sente muito completa por que tem Nossa Senhora ao seu lado. E assim, ela se mantém firme em suas convicções e em sua crença.
Não é a primeira vez que o Ipu vem sendo o lugar de fenômenos como esse. Há um tempo atrás, muitos afirmavam que na localidade de Estivado, zona serrana de Ipu vinha recebendo aparições de Nossa Senhora, o caso nunca foi comprovado.
Procuramos também a Paróquia de Ipu para mais esclarecimentos e tivemos a chance de conversar com o Padre Fábio (foto ao lado) a respeito do acontecimento. Ele afirma que a Igreja encontra-se cautelosa e que fenômenos assim, primeiramente, devem ser analisados e estudados, e que isso demanda tempo para haver um parecer oficial. No momento ainda não há ainda quaisquer investigações por parte de nenhuma entidade da Igreja.
Agora deixamos vocês com as imagens de nossa reportagem:
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores